Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira resultado final do concurso da Guarda Municipal de Teresina

O certame visa o preenchimento de 75 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva de 400 vagas, com salário de R$ 1.133,00 mil.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, na tarde desta sexta-feira (02), o resultado final do concurso público da Guarda Civil Municipal de Teresina. Os aprovados ficam convocados para o curso de formação.

Confira aqui a relação completa com os nomes

Confira aqui a relação para cadastro de reserva

O certame visa o preenchimento de 75 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva de 400 vagas, com salário de R$ 1.133,00 mil.

A expectativa do Secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, é que os aprovados sejam convocados no início de 2020.

Competências

Aos agentes da Guarda Municipal de Teresina competem a proteção de bens e serviços e instalações de domínio público do município de Teresina, inclusive da administração indireta; orientar a comunidade local quanto ao direito de utilização dos bens e serviços públicos; colaborar, quando solicitada, com as operações de Defesa Civil do município; proteger o meio ambiente; colaborar com as ações de prevenção às drogas; bem como outras atribuições determinadas em leis do município de Teresina, levando-se em consideração as competências estabelecidas pela Lei nº 13.022, de 08 de agosto de 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.