Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confusão em estúdio de tatuagem termina em morte na Vila Tiradentes

Carlos Eduardo Ribeiro da Silva possuía passagem na polícia por crime de roubo.

Um homem identificado como Carlos Eduardo Ribeiro da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (29), depois de uma confusão em um estúdio de tatuagem na Vila Tiradentes, região do bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

A irmã da vítima relatou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que Carlos Eduardo estava em casa e por volta de 15h saiu com alguns amigos, que passaram no local em um carro, o chamando para ir até estúdio de tatuagem do Gongo, na Vila Tiradentes.

Por volta de 19h, vizinhos ao estúdio de tatuagem relataram que teve uma confusão no local e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Em seguida, Carlos Eduardo saiu do estúdio, mas caiu na Rua Francisco Gregório Veras, já sem vida.

A Polícia Militar isolou a área em que Carlos Eduardo Ribeiro da Silva foi localizado e acionou a perícia criminal. Carlos Eduardo Ribeiro da Silva possuía passagem na polícia por crime de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.