Fechar
GP1

Esportes

Confusão, jogo adiado e empate no fim marcam partida do Altos

Com um a um no placar, o Altos viaja até Piripiri para enfrentar o Gavião pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2019.

Após um verdadeiro banho de água fria durante o primeiro tempo da partida entre Altos e 4 de julho nesta noite de quarta-feira (03) válido pelo jogo de ida das semifinais do Estadual, as equipes se enfrentaram novamente na manhã desta quinta-feira (04) no Albertão para completar os 45 minutos restantes da partida.

A forte chuva que caiu na noite passada fez com que a comissão técnica responsável por apitar a partida constatasse a inviabilidade do jogo no segundo tempo. Assim, a federação piauiense de futebol, a equipe de arbitragem e os dois times, entraram em um consenso para que o jogo se realizasse às 9 horas da manhã de hoje.

O primeiro tempo do embate não teve muitas emoções em campo e nem para a torcida presente. A maior preocupação dos times foi driblar a chuva que castigava o gramado.

Já na segunda etapa, os times entraram no Albertão buscando um resultado positivo. Logo aos onze minutos, em cruzamento certeiro de Sidney, Eder Guerreiro cabeceia sozinho para o fundo da meta do goleiro Colorado. Com isso, o alviverde fez valer o mando de campo e administrou a partida, embora o 4 de Julho também levasse perigo à área do arqueiro altoense, Fernando Henrique.

O 4 de Julho chegou ao empate após jogada ensaiada de Maycon Douglas que deu passe para Gilmar Bahia, sem marcação, sacramentar o empate contra o Jacaré. Durante a comemoração, os jogadores das duas equipes se desentenderam e provocaram uma confusão generalizada dentro de campo.

Com um a um no placar, o Altos viaja até Piripiri para enfrentar o Gavião pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2019. A decisão por uma vaga na grande final ocorre domingo (07) também às 9 horas na Arena Ytacoatiara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.