Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Consegui vencer", comemora Marcelo Magno após deixar hospital

“Foi uma missão que Deus me deu e com a ajuda dele eu consegui vencer, temos um desafio grande para enfrentar e juntos com determinação e garra nós vamos conseguir', disse Marcelo.

Após deixar o Hospital Prontomed, o jornalista Marcelo Magno postou um vídeo em seu Instagram agradecendo todos que oraram e vibração pela a sua recuperação. Marcelo passou 12 dias internado após ter contraido coronavírus (covid-19).

“Oi pessoal, já estou em casa curado, olhando mais uma vez para o resultado do exame que eu recebi hoje do covid-19 negativo, depois que recebemos o primeiro exame positivo começou um tratamento intenso, estou emocionado, pois passei 12 dias internado e foram oito na UTI, mas eu quero agradecer todas as pessoas que oraram, que me mandaram mensagens e que vibraram positivamente”, disse o jornalista.

Marcelo Magno contou no vídeo que acredita que todas as dificuldades que enfrentou fazem parte de uma missão que Deus colocou em sua vida. “Foi uma missão que Deus me deu e com a ajuda dele eu consegui vencer, temos um desafio grande para enfrentar e juntos com determinação e garra nós vamos conseguir. Precisamos ficar em casa e os governantes precisam encontrar maneiras para ajudar a população”, acrescentou o jornalista.

O jornalista Marcelo Magno é o primeiro caso de paciente curado de Covid-19 no estado do Piauí. Após passar por exame que atestou a ausência da Covid-19, o jornalista saiu do hospital na tarde desta sexta-feira (27).

Entenda o caso

Marcelo Magno foi internado no Hospital Prontomed no dia 15 de março, apresentando sintomas de pneumonia, logo após retornar do Rio de Janeiro (RJ), onde apresentou uma edição do Jornal Nacional. Seu quadro piorou no dia 18 e ele foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na no dia 20 de março, o hospital emitiu um boletim confirmando o diagnóstico positivo para coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Felicidade que não cabe no peito", diz Marcelo Magno após ficar curado

Marcelo Magno tem alta médica após novo exame dar negativo para covid-19

"Quero agradecer as orações e vibrações positivas", diz Marcelo Magno

"Em breve estaremos todos juntos", diz Marcelo Magno após sair da UTI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.