Coronavírus no Piauí

Conselheiro do TCE Luciano Nunes é diagnosticado com covid-19

Em entrevista ao GP1, o conselheiro disse que está assintomático, sentindo apenas cansaço e aguarda resultados de exames enviados para fora do estado para contraprova.

Andressa Martins
Teresina
11/07/2020 16h15 - atualizado 16h29

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Luciano Nunes, foi diagnosticado com covid-19. Conforme o filho do conselheiro, o ex-deputado estadual Luciano Nunes, o resultado do exame saiu na última quinta-feira (9).

O GP1 também conversou com conselheiro neste sábado (11), que informou que está assintomático, sentindo apenas cansaço. Luciano Nunes aguarda o resultado de exames enviados para fora do estado para contraprova.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Conselheiro Luciano NunesConselheiro Luciano Nunes

“Estou sentindo cansaço, mas meu estado geral é tranquilo. Não estou sentindo dor, nenhum quadro infeccioso. É uma doença desconhecida, um vírus traiçoeiro e eu tenho que tomar cuidado”, contou.

O conselheiro participou na última quinta-feira (10) de uma sessão virtual do Tribunal de Contas do Estado, onde foi decidido seu afastamento dos julgamentos que envolvam o governador Wellington Dias (PT) e da deputada Rejane Dias (PT). No próximo ano o conselheiro completa 75 anos e se aposenta, abrindo uma vaga na Corte.