Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Construção de UBS em Buriti dos Lopes entra na reta final

A expectativa da gestão “O povo no poder” é inaugurar a obra no mês de abril deste ano.

Com aproximadamente 08 meses de execução a obra de construção da unidade de saúde do bairro Acampamento, já está com toda a estrutura levantada, faltando apenas acabamentos, na parte elétrica, hidráulica e alguns detalhes, tendo uma previsão para o término no próximo mês. A expectativa da gestão “O povo no poder” é inaugurar a obra no mês de abril deste ano.

  • Foto: Divulgação/AscomUBS na zona rural de Buriti dos LopesUBS na zona rural de Buriti dos Lopes

O investimento para viabilizar a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Acampamento, na sede de Buriti dos Lopes, foi articulado pelo prefeito Júnior Percy, junto ao Governo Federal, através de emenda do senador Elmano Férrer. Com um investimento de R$ 516.789,32 e, recursos oriundos do Ministério da Saúde em parceira com a Prefeitura Municipal.

  • Foto: Divulgação/AscomObra na fase finalObra na fase final

De acordo com o prefeito Júnior Percy, estes investimentos são necessários para organizar o atendimento na saúde pública da zona urbana do município e colocar em prática de forma ainda mais efetiva o Programa Estratégia da Saúde da Família com as equipes de profissionais. "A população é testemunha do nosso esforço para qualificar o atendimento na saúde pública. Avançamos em muitos pontos, desde o fornecimento de medicamentos ao atendimento as pessoas. Vamos cada vez mais nos esforçar para dá uma saúde pública digna para os moradores de Buriti dos Lopes", destacou o prefeito.

  • Foto: Divulgação/AscomConstrução de UBS na zona urbana de Buriti dos Lopes entra na reta finalConstrução de UBS na zona urbana de Buriti dos Lopes entra na reta final

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.