Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Contador derruba muro da UFPI ao tentar fugir de prisão no Ininga

O contador é acusado de furto de energia elétrica.

Um contador foi preso em flagrante no início tarde desta quinta-feira (03), por volta das 12h10min, ao lado da UFPI, no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Segundo a polícia, ele é acusado de furto de energia e durante a abordagem dos policiais houve resistência à prisão. Ao tentar fugir, o contador acabou destruindo parte do muro da Universidade Federal do Piauí.

Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (03), o delegado Laércio Evangelista, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), contou que funcionários da Equatorial estavam fazendo a fiscalização na residência do contador quando perceberam que tinha um dispositivo de fraude acoplado no medidor de energia elétrica e acionaram a polícia.

“Fomos até o local juntamente com uma equipe da perícia. Quando chegamos o proprietário da residência empreendeu fuga em um carro modelo SW4 de cor branca, a partir daí, iniciou-se uma perseguição policial, que terminou quando o contabilista perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro da Universidade Federal do Piauí”, revelou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.