Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Contribuintes já podem pagar o IPTU e concorrer a prêmios em Campo Maior

O sorteio será realizado no dia 28 de outubro, na Praça da Prefeitura, pela manhã.

Os contribuintes que desejam efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 e que não querem aguardar pelo recebimento via Correios, já podem se dirigir ao setor de tributos da Prefeitura de Campo Maior para receber o boleto. Após efetuar o pagamento o contribuinte deve retornar ao setor para preencher o cupom e deposita na urna para participar da Campanha IPTU Premiado 2019 que irá sortear : um carro zero Km, uma moto pop, uma smart Tv, uma geladeira e um ar-condicionado. O sorteio será realizado no dia 28 de outubro, na Praça da Prefeitura, pela manhã.

NOVAS OPÇÕES DE PAGAMENTO

Essa 3° edição da Campanha IPTU Premiado traz mais opções para que o contribuinte efetue o pagamento do tributo. Esse ano os correntistas do Banco do Brasil poderão efetuar o pagamento diretamente na tela do terminal de autoatendimento ou pelo aplicativo móvel do banco.

CAIXA OU CASAS LOTÉRICAS

Quem optar também poderá efetuar o pagamento do IPTU nas casas lotéricas, agência da Caixa Econômica Federal, pelo aplicativo CAIXA, ou correspondentes Caixa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.