Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Convento fica destruído após incêndio em Teresina e freiras pedem ajuda

O galpão atingido pelas chamas, era utilizado para a celebração da missa aos domingos, além disso um climatizador e outros objetos foram destruídos pelo fogo.

Na última terça-feira (03), por volta de 11h, um incêndio ocasionado por problemas técnicos, destruiu parte da estrutura do Instituto Hesed, localizado na Rua Basílio Bezerrano, bairro Planalto Ininga, próximo a Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Teresina.

Em entrevista ao GP1, a freira Maria da Encarnação, relatou que o fogo atingiu principalmente o galpão, usado como capela. “No momento do incêndio, alguns profissionais estavam realizando uma solda no teto do galpão, quando começou a pegar fogo”, relatou a freira.

  • Foto: Divulgação/Instituto HesedIncêndio no Instituto HesedIncêndio no Instituto Hesed

O local era utilizado aos domingos para a celebração da missa. Os prejuízos foram visíveis, além do teto, um climatizador e outros objetos viraram cinzas após o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegaram, as chamas já tinham sido controladas.

No instagram do Instituto, as irmãs solicitaram ajuda para reconstruir a estrutura que foi devastada pelo fogo. Caso deseje contribuir com doações, o interessado pode entrar em contato pelo número (86) 98847-5487. A instituição religiosa também divulgou uma conta bancária para depósitos ou transferências financeiras.

BANCO BRADESCO

Agência: 2120-2

Conta Corrente: 18638-4

Titular da conta: Instituto Hesed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.