Fechar
GP1

Piauí

Copese divulga gabarito definitivo do concurso da Alepi

Com a divulgação do gabarito final, a expectativa é que o resultado da prova escrita objetiva seja publicado na próxima sexta-feira (31).

Encerrado o prazo para interposição de recursos da prova objetiva do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a Coordenadoria Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí divulgou, nessa segunda-feira (27), o gabarito final do certame realizado no último dia 12 de janeiro de 2020.

Confira aqui o gabarito.

Algumas respostas do gabarito inicial que havia sido publicado um dia depois da aplicação da prova foram questionadas e a Copese abriu prazo para a interposição de recursos, que ficou vigente até o dia 27. Com a divulgação do gabarito final, a expectativa é que o resultado da prova escrita objetiva seja publicado na próxima sexta-feira (31).

Ao todo, o certame está ofertando 51 vagas para cargos em níveis médio e superior com remuneração inicial de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para cargos de nível médio com jornada de trabalho de 30 horas.

Os cargos disponíveis são para: Consultor Legislativo - Redação de Atas e Revisão de Debates (4), Direito (4), Contabilidade (4), Tecnologia da Informação (4), Comunicação Social (4) e Biblioteconomia (1); Assessor Técnico Legislativo - Taquigrafia (4), Informática (4), Cerimonial Público (4), Radiodifusão (4) e Área Administrativa (4).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Copese divulga gabarito preliminar do concurso da Alepi

Prova do concurso da Alepi será realizada neste domingo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.