Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Coral e Orquestra Jazz abrem decoração natalina em Esperantina

A apresentação da orquestra marcou o acender oficial da decoração natalina da cidade de Esperantina, onde vários locais públicos foram decorados, deixando a cidade em clima de natal.

A noite de sábado (16) foi abrilhantada com a apresentação do Coral e Orquestra Jazz Sinfônica da Universidade Federal do Piauí, que aconteceu na Praça Leônidas Melo, no centro de Esperantina.

  • Foto: Divulgação/AscomPúblico acompanhou o eventoPúblico acompanhou o evento

A apresentação da orquestra marcou o acender oficial da decoração natalina da cidade de Esperantina, onde vários locais públicos foram decorados, deixando a cidade em clima de natal. Além da apresentação do coral, crianças fizeram filas para ver Papai Noel para realizarem seus pedidos e tirar fotos.

  • Foto: Divulgação/AscomPapai NoelPapai Noel

A prefeita Vilma Amorim esteve presente na grande da apresentação da orquestra da UFPI que é comandada pelo maestro Samuel. “Quero agradecer a presença de cada um de vocês que vieram apreciar estes artistas da orquestra da UFPI, que vieram aqui a nosso convite para esta grande apresentação do coral e também vieram para ver o papai Noel, que está ali em sua casa posando para fotos com a criançada, muito boa noite e um feliz natal a todos”, falou.

  • Foto: Divulgação/AscomPatrícia AmorimPatrícia Amorim

Um bom público esteve presente na Praça Leônidas Melo, que contou com a presença dos vereadores Manoel Filho, Domingos Luiz e Junior Rodrigues.

  • Foto: Divulgação/AscomCoralCoral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.