Fechar
GP1

Esportes

Cori-Sabbá vence a primeira na “Copinha” e River é derrotado

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (08).

  • Foto: Cairo BarrosRiver é derrotado pelo Cruzeiro na Copa SP de JunioresRiver perde a segunda seguida na Copa SP de Juniores.

A sexta-feira (06) foi de retorno aos gramados para os representantes piauienses na 48ª Copa São Paulo de Juniores. River e Cori-Sabbá entraram em campo precisando vencer para seguirem vivos na competição, já que haviam sido derrotados na primeira rodada. E quem se deu bem foi a equipe de Floriano, que venceu o Pérolas Negras do Haiti por 1 a 0 e somou os três primeiros pontos no torneio.

Já o River sofreu um novo revés diante do União Mogi. O Galo perdeu por 2 a 1 com gols de Juliano e Robson marcaram os gols do União Mogi. Charles fez o gol de empate do River, mas logo a equipe de Mogi das Cruzes aumentou o placar. Com isso, a equipe piauiense segue na lanterna do grupo 22, sem nenhum ponto conquistados e distante da classificação para a próxima fase.

As duas equipes voltam a jogar neste domingo (08). Às 9h (horário de Brasília), o adversário do Cori-Sabbá será o Goiás. Já às 17h, é a vez do River encarar o Bragantino para tentar somar os primeiros pontos na Copa São Paulo de Juniores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.