Fechar
GP1

Esportes

Corinthians atropela Deportivo e garante vaga na próxima fase

O timão venceu o adversário por 7 a 2 em partida realizada na noite desta quinta-feira (17), no estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, na Venezuela.

O Corinthians atropelou o Deportivo Lara pela fase de grupos da Copa Libertadores 2018. O timão venceu o adversário por 7 a 2 em partida realizada na noite desta quinta-feira (17), no estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, na Venezuela.

O primeiro gol do Corinthians saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com Jadson, que bateu bonito para o gol. Aos 31 minutos, de novo Jadson balançou a rede para o timão. O Deportivo de Lara diminiu o placar aos 45 minutos, com Reyes, que fez um lindo gol.

  • Foto: Alex Silva/Estadão ConteúdoCorinthians vence Deportivo Lara pela LibertadoresCorinthians vence Deportivo Lara pela Libertadores

O segundo tempo da partida foi todo do Corinthias. O time brasileiro marcou aos seis minutos com Jadson, com mais um belo gol. Sidcley, aos 25 minutos, aumentou ainda mais a diferença para o time visitante. Aos 32 minutos, Jesús Hernández, do Deportivo, marcou o segundo gol para o time da casa. Ángel Romerto, do timão, fez um lindo voleio e fez um golaço no time da casa. Júnior Dultra fez os últimos gols da partida a favor do Corinthians, aos 54 e 56 minutos.

Com o resultado, o Corinthians garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. A última rodada do Grupo 7 aconteceu na próxima quinta-feira (24). O Timão recebe o Millionarios na Arena Corinthians.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.