Fechar
GP1

Esportes

Corinthians vence e assume a liderança do Grupo 7 da Libertadores

Partida aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na Arena Corinthians, em São Paulo.

O Corinthians venceu seu primeiro jogo na Arena na noite desta quarta-feira (14), pela Libertadores. O dono da Casa venceu o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 0 e chegou à liderança do Grupo 7 da competição.

O primeiro tempo foi tenso para ambos os times. Os primeiros 45 minutos da partida não tiveram muitas chances de gol. Já no segundo tempo, o Corinthians conseguiu conquistar mais espaços e avançar na área adversária.

  • Foto: Alex Silva/Estadão ConteúdoCorinthians vence Deportivo Lara pela LibertadoresCorinthians vence Deportivo Lara pela Libertadores

O Corinthians fez o primeiro gol da partida aos 19 minutos. Sheik recebeu o lançamento de Fagner dentro da área e abriu para Romero, que devolveu com um belo cruzamento para o corintiano cabecear para dentro do gol.

O segundo gol veio aos 31 minutos, quando Rodriguinho avançou pela esquerda, cruzou na área e o zagueiro Pernía desviou encobrindo o goleiro Salazar. O gol contra garantiu a vitória do Timão e a liderança do Grupo 7 da Taça Libertadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.