Fechar
GP1

Esportes

Corintiano morre após ser espancado em briga de torcidas em SP

Outros quatro torcedores também foram encaminhados ao hospital, mas já foram liberados.

Um torcedor do Corinthians, identificado como Danilo da Silva Santos, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo (5), após uma briga de torcedores na região Metropolitana de São Paulo, antes do jogo contra o Santos.

A vítima ainda chegou a ser encaminhada em estado grave ao hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatro torcedores também foram encaminhados ao hospital, mas já foram liberados.

  • Foto: Divulgação/PMPelo menos 20 integrantes da torcida organizada do Santos foram detidosPelo menos 20 integrantes da torcida organizada do Santos foram detidos

A Polícia Militar informou que os torcedores do Santos alegam que foram surpreendidos por veículos com torcedores do Corinthians. Pelo menos 20 integrantes da torcida organizada do Santos foram detidos, entre eles, dois menores de idade, que são suspeitos de espancar Danilo e atear fogo em veículos durante a confusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.