Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá anuncia Valdomiro Ferreira como novo técnico para 2019

O ex-futebolista foi anunciado pelo Alvinegro de Floriano através das redes sociais do clube.

O Corisabbá anunciou na manhã desta quarta-feira (04) o novo comandante da Águia para a disputa do Campeonato Piauiense série B. O nome do momento é o do piauiense Valdomiro Ferreira, de 46 anos. O ex-futebolista foi anunciado pelo Alvinegro de Floriano através das redes sociais do clube.

Em solo piauiense, o ex-atacante atuou como jogador pelo Parnahyba. Ainda no nordeste, o profissional acumula passagens por Ceará, Santa Cruz-PE, Sport Recife, Vitória-BA e Bahia. No norte do Brasil, Valdomiro defendeu as cores do Paysandú, campeão Paraense, da Copa Norte e Copa dos Campeões.

A post shared by corisabba (@corisabba) on

Além disso, durante a carreira como jogador, Valdomiro carrega o bi-Campeonato Pernambucano, pelo Sport, vice-Campeão Brasileiro da série B de 1999 enquanto defendia o Santa Cruz-PE e campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia e Vitória.

Como novo comandante do Corisabbá, Valdomiro terá a responsabilidade de levar a equipe de Floriano à elite do Piauiense para 2020. O primeiro compromisso da equipe é contra o Timon, no estádio Lindolfo Monteiro no próximo dia 15 de setembro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.