Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá confirma chegada de mais dois jogadores para série B

A dupla tem chegada prevista no município de Floriano no próximo dia 14 de agosto e é um reforço para o clube que conta com sete novos atletas recém-chegados para o campeonato.

A diretoria do Corisabbá anunciou nesta sexta-feira (26) a chegada de mais dois novos reforços para a equipe em 2019. Conforme a direção do clube, vão integrar a equipe o zagueiro Ailton e o meia-atacante Roger.

O defensor acumula passagens pelo Tricolor Piauiense em 2018 pelo sub-20 do Galo. Já o atacante Roger tem formação na base do Goiás, atualmente na série A do Brasileirão, e compõe a equipe do presidente Anderson Kamar.

A dupla tem chegada prevista no município de Floriano no próximo dia 14 de agosto e é um reforço para o clube que conta com sete novos atletas recém-chegados para o campeonato.

A estreia da Águia é contra a equipe do Timon somente no dia 15 de setembro. Anteriormente, a FFP havia divulgado que o adversário do alvinegro seria o Fluminense-PI, mas o tricolor pediu dispensa da competição e com isso o Corisabbá fica de folga na primeira rodada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.