Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Hospital Veterinário da UFPI suspende atendimentos

A medida adotada levou em consideração as orientações do Comitê Gestor de Crise (CGC) da Reitoria da UFPI.

O Hospital Veterinário Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI) decidiu suspender atendimento ao público a partir deste sábado (21) até o dia 15 de abril, em decorrência da pandemia de coronavírus. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (20), por meio de nota oficial emitida pela direção da unidade.

De acordo com o comunicado, a medida adotada levou em consideração as orientações do Comitê Gestor de Crise (CGC) da Reitoria da UFPI, para planejar e atender as condições de prevenção necessárias no combate ao covid-19.

Também foram suspensas pelo mesmo prazo, as atividades dos residentes dos programas de residência em Medicina Veterinária, Anestesiologia Veterinária e Reprodução Animal.

A nota foi assinada pelo diretor do HVU, doutor João Macedo de Sousa, e pelos coordenadores dos programas de residência citados.

Leia a nota na íntegra:

Hospital Veterinário Universitário – HVU Suspende Atendimento ao Público a partir do dia 21 de março até o dia 15 de abril de 2020

Considerando as orientações do Comitê Gestor de Crise - CGC da Reitoria da Universidade Federal do Piauí para planejar e atender as condições de prevenção necessárias no combate ao COVID-19, o Diretor do Hospital Veterinário Universitário, o Coordenador do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde - Medicina Veterinária, o Coordenador do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Anestesiologia Veterinária e a Coordenadora do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Reprodução Animal, no uso de suas atribuições RESOLVEM:

1. Suspender o atendimento ao público do Hospital Veterinário Universitário - HVU, a partir de 21/03/2020 até 15/04/2020;

2. Suspender as atividades dos residentes do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde - Medicina Veterinária, a partir de 21/03/2020 até 15/04/2020;

3. Suspender as atividades dos residentes do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Anestesiologia Veterinária, a partir de 21/03/2020 até 15/04/2020;

4. Suspender as atividades dos residentes do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Reprodução Animal, a partir de 21/03/2020 até 15/04/2020.

Teresina, 20 de março de 2020.

Prof. Dr. João Macedo de Sousa

Diretor do Hospital Veterinário Universitário - UFPI

Prof. Dr. Francisco Lima Silva

Coordenador do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde - Medicina Veterinária - UFPI

Prof. Dr. Francisco Solano Feitosa Junior

Coordenador do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Anestesiologia Veterinária - UFPI

Profª. Dra. Ana Lys Bezerra Barradas Mineiro

Coordenadora do Programa de Residência em Área Profissional de Saúde – Reprodução Animal - UFPI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.