Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Coronavírus: IBGE suspende atendimento pelo número 0800

No Piauí, o atendimento presencial ao público está suspenso, mas todos os servidores estão cumprindo regime de teletrabalho.

Devido a pandemia de coronavírus (covid-19), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) decidiu suspender, temporariamente, o atendimento pelo número 0800 721 8181. Agora o suporte à sociedade continuará sendo feito através do e-mail [email protected].

No Piauí, o atendimento presencial ao público está suspenso, mas todos os servidores estão cumprindo regime de teletrabalho. Portanto, as demandas específicas da população piauiense estão sendo atendidas pelo e-mail [email protected].

Pesquisas por telefone ou internet

As pesquisas do IBGE continuam sendo feitas por telefone e/ou internet por medida de precaução por conta da pandemia. É possível confirmar a identidade de um servidor do IBGE no site respondendo.ibge.gov.br.

Basta solicitar à pessoa que entrou em contato o nome completo ou número do RG ou CPF ou ainda o número de matrícula do servidor e proceder com a verificação no site.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: TCE-PI suspende atendimento presencial até 30 de abril

MP-PI fiscaliza ações de municípios na prevenção do coronavírus

João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo

Coronavírus: Após críticas, Bolsonaro anuncia ajuda aos Estados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.