Fechar
GP1

Piauí

Coronavírus: Jeová Alencar cancela evento de filiação ao MDB

Em ato reservado, Jeová vai assinar a ficha de filiação à sigla emedebista nesta sexta-feira (20), às 10h, em seu gabinete na Câmara Municipal.

Seguindo as recomendações das autoridades de Saúde por conta da pandemia de coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, decidiu cancelar o evento de filiação ao MDB que seria realizado no próximo sábado (21) no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

Em ato reservado, Jeová vai assinar a ficha de filiação à sigla emedebista nesta sexta-feira (20), às 10h, em seu gabinete na Câmara Municipal. “A gente está seguindo todas as orientações repassadas pelos órgãos de Saúde e estamos evitando aglomerações. Nossa filiação será algo bem discreto, apenas para poucas pessoas na sexta-feira”, explicou Jeová ao GP1 nesta quarta-feira (18).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Sessões reduzidas

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina resolveu suspender as sessões solenes e ordinárias, exceto as quartas-feiras, e as audiências públicas a partir dessa terça-feira (17) até o dia 31 de março. As medidas foram adotadas como forma de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus que tem se espalhado pelo mundo. Apesar de Teresina ainda não ter casos confirmados, órgãos públicos e privados estão adotando medidas de precaução.

Público restrito

Nas quartas-feiras, as sessões ordinárias não serão abertas ao grande público e o plenário estará vazio. Só terão acesso aos trabalhos legislativos, vereadores, servidores e profissionais de imprensa.

Grupo de risco

O grupo considerado de risco também estará liberado e não vai precisar registrar presença na Câmara Municipal. Desta forma, vereadores, servidores, colaboradores, com idade acima de 60 anos, gestantes ou demais pessoas que se enquadrem em grupos de riscos, tais como portadores de doenças crônicas ou autoimunes, estão dispensados de comparecer no período em que o decreto abrange.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joaquim do Arroz pede para Jeová cancelar evento de filiação

Coronavírus: Câmara de Teresina terá sessão uma vez por semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.