Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Jeová Alencar destina R$ 300 mil em emendas para FMS

“Destinamos essas emendas para a Fundação para compra de insumos para ajudar nessa guerra contra o coronavírus. Esse é o momento de união e colaboração entre todos", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), informou ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), que destinou R$ 300 mil em emendas para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Capital para combater a pandemia de coronavírus (covid-19).

“Destinamos essas emendas para a Fundação para compra de insumos para ajudar nessa guerra contra o coronavírus. Esse é o momento de união e colaboração entre todos para que a gente consiga atravessar esse momento de crise”, lembrou Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Sete casos em Teresina

O Piauí já possui sete casos confirmados da covid-19. Todos eles foram registrados em Teresina. O último foi o empresário João Claudino Júnior que está internado no Hospital Unimed Primavera.

O apresentador da TV Clube Marcelo Magno e o diretor da emissora, Segisnando Alencar, também testaram positivo para a doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno sai do coma e respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno apresenta melhora, mas segue entubado na UTI

Diretor da TV Clube Segisnando Alencar está com coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.