Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Jeová diz que atividades da Câmara seguem normais

“As atividades aqui seguirão normais. Não temos conhecimento de nenhum caso positivo aqui em Teresina e diante disso estamos com as atividades normais”, afirmou.

Em meio a pandemia de coronavírus no mundo, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, decidiu manter as atividades da Casa. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (16).

“As atividades aqui seguirão normais. Não temos conhecimento de nenhum caso positivo aqui em Teresina e diante disso estamos com as atividades normais”, afirmou o presidente da Câmara.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Apesar disso, Jeová disse avaliar a possibilidade de uma suspensão com o surgimento de casos em Teresina e após o posicionamento da Fundação Municipal de Saúde (FMS) sobre a real situação na capital.

“Queremos saber como está a situação, como é que a Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Saúde vai estar fazendo isso com os hospitais, como a Secretaria de Educação do município vai estar fazendo com os alunos, com os pais de alunos, colégios e o próprio atendimento na Prefeitura, uma vez que o próprio prefeito Firmino fez esse alerta, um alerta importante e a gente quer saber como vai ficar lá para a gente tomar as decisões aqui”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: confira as medidas que estão sendo tomadas no Piauí

Wellington Dias decreta estado de emergência no Piauí devido ao coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.