Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Polícia orienta uso da Delegacia Eletrônica no Piauí

Agora é possível fazer Boletim de Ocorrência para um crime de roubo, o que antes era permitido apenas de forma presencial nas delegacias.

Com a pandemia coronavírus é preciso evitar, o máximo possível, sair de casa. Para ajudar nesse período, a Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do Piauí está registrando Boletins de Ocorrência de mais tipos de crimes penais.

Confira aqui manual divulgado pela polícia.

Agora é possível fazer Boletim de Ocorrência para um crime de roubo, o que antes era permitido apenas de forma presencial nas delegacias. Basta acessar o site da Delegacia Eletrônica para registrar a orocrrência. Quem ainda quiser fazer o boletim presencialmente, o serviço continua normal.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDelegacia EletrônicaDelegacia Eletrônica

Essa mudança começou a ser implementada no dia 18 de março e desde então mais de 500 atendimentos foram realizados, desafogando o atendimento presencial.

Para orientar a população, a Polícia Civil do Piauí elaborou um manual que explica sobre a Delegacia Eletrônica e mostra o passo a passo de como fazer o registro de um Boletim de Ocorrência. Os atendimentos nas delegacias estão mantidos para casos graves como roubo, estupro, homicídio, feminicídio, violência doméstica e crimes contra crianças e adolescentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: comércio de Picos será fechado a partir de segunda

Mais de 20 funcionários da TV Clube estão com sintomas de coronavírus, diz JN

Fábio Abreu: forças policiais atuarão no combate ao coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.