Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Coronavírus: prefeito Chico Carvalho suspende teste seletivo

As provas do teste seletivo seriam aplicadas no dia 5 de abril pela AV Moreira, responsável pela organização do certame. Não existe previsão para a aplicação das provas.

O prefeito de Massapê do Piauí, Chico Carvalho, determinou a suspensão do teste seletivo que estava sendo realizado para o preenchimento de 21 vagas. A decisão é devido a pandemia do coronavírus, que já deixou quatro vítimas mortas no Estado do Piauí.

As provas do teste seletivo seriam aplicadas no dia 5 de abril pela AV Moreira, responsável pela organização do certame. Não existe previsão para a aplicação das provas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Chico Carvalho, Prefeito de Massapê do PiauíChico Carvalho, Prefeito de Massapê do Piauí

“Informamos que a decisão relacionada a suspensão, deu-se em razão do momento o qual o país está vivendo, primando pela segurança e saúde dos candidatos. Assim que a situação esteja controlada, novo cronograma será publicado. O Município de Massapê do Piauí e a A.V. da S. Moreira, pede a todos que puderem, para ficar em casa, de modo que essa Pandemia seja controlada o mais rápido possível, para que todos voltem a suas atividades normais”, afirmou a coordenação do seletivo em comunicado.

O teste seletivo era para as vagas de : Agente de gestão pública - motorista categoria D (3); agente de saúde pública - agente comunitário de saúde (1); coordenador de educação de jovens e adultos; digitador do sistema do cadastro único (2); entrevistador do sistema do cadastro único (1); fisioterapia (1); fonoaudiólogo (1); orientado social - SCFV (4); professor de educação de jovens e adultos - polivalência; professor de educação infantil; professor de ensino fundamenta - códigos e linguagens; professor de ensino fundamental - ciências da natureza; professor de ensino fundamental - matemática; promotor de saúde pública - nutricionista (1); promotor de saúde pública - médico PSF(1); promotor de saúde pública - psicólogo (1); técnico de saúde pública - auxiliar de saúde bucal (1); visitador do programa criança feliz (4).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Encerram hoje inscrições para seletivo da Prefeitura de Massapê

Wellington Dias prorroga decretos e quarentena vai até 30 de abril

Sobe para quatro número de mortes por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.