Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Coronavírus: Wellington Dias anuncia prolongamento de prazo do IPVA

“Estamos colocando 90 dias mais para aquele prazo. Quem tiver condições, pague agora, quem não tiver, pague em até três meses. E aí vamos avaliando de acordo com o andar dessas medidas”, diss

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou durante uma coletiva de imprensa virtual nesta quinta-feira (26) que vai esticar o prazo para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

A medida se dá por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que culminou em decretos estaduais e municipais pedindo que os piauienses fiquem em casa a fim de diminuir a rápida propagação do vírus no estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

O IPVA, que deveria ser pago até o dia 31 de março, poderá ser prorrogado por até 90 dias. Apesar do prazo prorrogado, Wellington Dias pediu que quem puder realizar o pagamento, o faça.

“Sobre o IPVA a medida que adotamos foi de ter um prazo mais alongado. Estamos colocando 90 dias mais para aquele prazo. Quem tiver condições, pague agora, quem não tiver, pague em até três meses. E aí vamos avaliando de acordo com o andar dessas medidas”, destacou Wellington Dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Coronavírus: Detran Piauí disponibiliza pagamento online do IPVA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.