Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Carlos Augusto está afinado com MDB na eleição da Alepi

Na manhã desta quarta-feira (16), o deputado eleito Coronel Carlos Augusto (PR) esteve reunido com o futuro companheiro de parlamento, João Mádison Nogueira (MDB).

A bancada do PR está afinadíssima com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, bem como com todo o MDB, na eleição que elegerá a nova Mesa Diretora da Assembleia para o biênio 2019/2020. Na manhã desta quarta-feira (16), o deputado eleito Coronel Carlos Augusto (PR) esteve reunido com o futuro companheiro de parlamento, João Mádison Nogueira (MDB). Na oportunidade, os dois reforçaram alinhamento nas discussões para o pleito da Alepi que ocorrerá no dia primeiro de fevereiro.

  • Foto: Divulgação/WhatsappJoão Mádison e Carlos AugustoJoão Mádison e Carlos Augusto

O PR já havia fechado apoio à reeleição de Themístocles Filho ainda no ano passado. O presidente do partido, deputado Fábio Xavier foi o porta-voz da decisão da bancada, que conta ainda com o parlamentar Dr. Hélio Oliveira, que vai ocupar a vice-presidência na chapa liderada por Themístocles.

Outros apoios

Além da bancada do PR, Themístocles tem conquistado apoios importantes. Estão na lista dos aliados: Oliveira Neto (PPS), Gessivaldo Isaías (PRB), Georgiano Neto (PSD) e até a deputada Flora Izabel, que é do PT, partido que tem defendido, pelo menos parte dele, o alinhamento com deputado Hélio Isaías (PP).

PT e PP

Os dois partidos se uniram para tentar derrotar o deputado Themístocles. Para tanto, lançaram Hélio Isaías, que segue calado acerca das discussões sobre o processo de escolha na Assembleia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.