Fechar
GP1

Picos - Piauí

Coronel José Freire assume comando do 3º BEC na cidade de Picos

Solenidade de passagem de comando foi realizada na noite de sexta- feira, 11 de janeiro.

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira, 11 de janeiro, o tenente- coronel José Freire Furtado Júnior assumiu o comando do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (3º BEC), com sede em Picos. Ele substitui ao coronel Marcus Bastos Lopes que ficou no cargo por dois anos.

A solenidade de passagem de comando foi realizada às 19 horas na sede do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, conhecido como “Batalhão Visconde da Parnaíba”, situado à avenida Senador Helvídio Nunes, bairro Jardim Natal, em Picos. O evento reuniu autoridades civis e militares e expressivo número de convidados.

  • Foto: Josimar SantanaSolenidade reúne autoridades e convidadosSolenidade reúne autoridades e convidados

Como parte da programação aconteceu às 18 horas a inauguração do Retrato do novo comandante do 3º BEC e, em seguida a solenidade militar no pátio do Batalhão.

O 3º BEC é subordinado, operacionalmente, ao Comando Militar do Nordeste e a 10 Região Militar, e, tecnicamente ao 1º Grupamento de Engenharia, que tem como comandante o General de Brigada, Marcelo Arantes Guedon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.