Fechar
GP1

Política

Coronel Nixon é convidado para comandar o PSL de Teresina

Além do PSL, Nixon Lopes foi convidado para se filiar ao MDB, mas ele tem até 2020 para se decidir.

O vereador Luís André, presidente estadual do PSL, afirmou nessa quarta-feira (8) que convidou o coronel Francisco Nixon Lopes Frota, ex-comandante do 25º Batalhão de Caçadores (BEC), para se filiar ao partido e para assumir o comando da legenda em Teresina.

Luís André afirmou que se encontrou com o tenente-coronel, que ficou de pensar na proposta. Além do PSL, Nixon Lopes foi convidado para se filiar ao MDB, mas ele tem até 2020 para se decidir.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luís AndréLuís André

“Ontem tivemos um almoço da executiva estadual com ele, que é uma pessoa muito correta, que trabalhou como ministro Moro, tem o perfil do PSL e acho que vamos continuar as conversas. Ele teve outros convites, como do MDB, e ele está analisando. Ele tem até as convenções, mas vamos continuar as conversas, não só com ele, mas com outras lideranças fortes que possam fortificar o partido”, explicou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel NixonTenente-coronel Nixon Lopes

Filiações

O vereador explicou que tem visitado vários municípios em busca de mais filiações, visando as eleições de 2020. Luís André disse que cumpriu uma agenda extensa nesse último final de semana.

“Estivemos na sexta-feira em Campo Maior na Câmara Municipal com a presença do grupo de direita que apoiou o nosso presidente Jair Bolsonaro e vamos tentar quem sabe uma candidatura a prefeito. De lá estivemos em Piripiri com o prefeito Luiz Menezes e convidamos ele para o partido, mas ele já tinha recebido outro convite, do Progressistas, e disse que até o final do ano iria analisar. Também seguimos para Parnaíba, onde tivemos dois vereadores e foi o partido que mais teve votos em 2016, quase 11 mil, e queremos aumentar a bancada em Parnaíba do PSL, assim como em Luís Correia queremos fortificar o partido, estivemos conversando com várias pessoas, tem o empresário Fabio que está aglutinando essa força e vamos continuar esse trabalho. Na volta também estivemos em Piracuruca e é isso que vamos fazer, continuar andando e trabalhando”, destacou o vereador.

Ele voltou a afirmar que em Teresina a legenda pretende ter um candidato a prefeito, principalmente devido ao fim das coligações. “Em Teresina queremos ter um candidato a prefeito, o que é importante para a gente dobrar o número de vereadores, que hoje são dois”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.