Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo carbonizado é encontrado em matagal na Vila Santa Vitória

Segundo o DHPP, a vítima havia desaparecido na região do Povoado Gurupá de Cima e seu corpo foi encontrado por volta de 11h de hoje com algumas partes carbonizadas.

Um homem identificado como Antônio de Sousa Silva Filho foi encontrado morto em estado de decomposição e com parte do corpo queimado na manhã desta sexta-feira (20) dentro de uma cova em um matagal no Povoado Gurupá de Cima, nas proximidades da Vila Santa Vitória, localizada na zona rural leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, populares informaram que escutaram disparos de arma de fogo na última quarta-feira, 18 de dezembro e desde então a vítima estava desaparecida.

“Populares disseram ter ouvidos dois tiros a duas noites atrás, mas não viram nada, porém na manhã de hoje foi localizado na região as sandálias do desaparecido e iniciou-se uma busca, sendo localizado a cerca de 350 metros de distância da via, o corpo de Antônio parte enterrado e parte carbonizado, já em estado de decomposição”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde o corpo foi encontradoLocal onde o corpo foi encontrado

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – o homem havia desaparecido na região do Povoado Gurupá de Cima e os familiares fizeram o registro da ocorrência. Nessa quinta-feira (19), várias pessoas iniciaram as buscas no local e por volta de 11h encontraram o cadáver enterrado.

Familiares chegaram a relatar que se tratava da mesma pessoa que havia desaparecido, no entanto, não é possível atestar a informação inicialmente, pois o corpo está em avançado estado de decomposição e foi necessário o auxílio dos bombeiros para conseguir fazer a retirada do cadáver e, assim, a equipe do Instituto Médico Legal removê-lo do local.

O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.