Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Corpo da cantora Andreia Ribeiro será sepultado em São Paulo

A previsão é que o velório da cantora continue até a noite de amanhã no salão da funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

O corpo da cantora de forró Andreia Ribeiro, de 34 anos, que faleceu em decorrência de um mal súbito na manhã deste domingo (29), será sepultado na cidade de São Paulo, onde ela nasceu. Andreia deixa o esposo e dois filhos.

O avião com o corpo da cantora deve decolar do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, às 23h desta segunda-feira (30). A previsão é que o velório da cantora continue até a noite de amanhã no salão da funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa.

  • Foto: Reprodução/FacebookAndreia RibeiroAndreia Ribeiro

Fãs foram até o perfil da cantora no Instagram, onde ela publicou a última foto antes de morrer para lamentar a perda tão precoce da forrozeira que arrastava multidões em seus shows nas cidades piauienses.

Thata Ferreira, uma das fãs da artista, declarou o seu amor de fã por Andreia, e ainda sem acreditar pediu que a cantora voltasse. “Meu amor. Linda. Volta pra gente volta”, escreveu.

Já Jocilma Xavier, também fã de Adreia, relatou que estava no show onde a cantora se apresentou pela última vez e passou mal. “Descanse em paz. Estou arrasada. Estava em seu show, e ouviu atentamente a sua mensagem e depois você desmaiou. Uma estrela como você jamais se apaga, que Deus conforte a sua família”, disse a fã.

Entenda o caso

A cantora de forró Andreia Ribeiro faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela chegou a desmaiar em um show que estava fazendo na praça Governador Pedro Freitas, no município de José de Freitas na madrugada deste domingo.

Andreia era uma das atrações da festa de pré-réveillon que estava sendo promovida pela Prefeitura de José de Freitas. A cantora estava se apresentando na madrugada deste domingo, quando passou mal e desmaiou. Ela acabou batendo a cabeça no chão.

A cantora foi encaminhada para o hospital local de José de Freitas, mas depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo informações da assessoria da HUT, ela deu entrada no hospital às 5h28 e o falecimento ocorreu por volta das 8h30.

NOTÍCIA RELACIONADA

Cantora Andreia Ribeiro morre em Teresina após passar mal em show

Prefeito Roger Linhares lamenta morte da cantora Andreia Ribeiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.