Fechar
GP1

Polícia

Corpo de adolescente é encontrado carbonizado na cidade de Timon

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Cláudio de Andrade Silva, 25 anos,e foi preso pela Polícia Civil por roubo de motocicleta.

O corpo de um adolescente de aproximadamente 16 anos, foi encontrado carbonizado na manhã dessa quarta-feira (20), em um matagal no Povoado Onça na cidade de Timon. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Cláudio de Andrade Silva, 25 anos,e foi preso pela Polícia Civil por roubo de motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PMCorpo encontrado carbonizado em TimonCorpo encontrado carbonizado em Timon

Segundo informações da capitã Tyciane Ibiapina, os policiais do 11º Batalhão foram chamados, para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta, quando se depararam com o corpo carbonizado.

“Os policias foram atender uma ocorrência de roubo de motocicleta, ao chegarem nesse povoado, viram duas motos lá paradas e se depararam também com esse corpo carbonizado embaixo de vários pedaços de madeira, simbolizando uma fogueira. Ao fazerem rondas nos arredores do local onde estava o corpo, avistaram esse rapaz, Cláudio, saindo do mato com um capacete na mão, e portava uma arma de fabricação caseira, populares afirmaram que ele era dupla de assalto com o rapaz encontrado morto, foi aí que ele foi conduzido para a delegacia”, relatou a capitã

  • Foto: Divulgação/PMMoto, suspeito e arma localizados em matagal de Timon Moto, suspeito e arma localizados em matagal de Timon

Ainda de acordo com a capitã Tyciane, a perícia esteve no local e apurou que a morte ocorreu ainda na noite dessa terça-feira (19), e que o corpo também possuía marcas de esquartejamento. Cláudio assumiu ser o responsável pelo roubo de uma das motocicletas, mas nega o homicídio, “o Cláudio confirma o roubo da moto Biz, por esse motivo ele se encontra preso, a outra ele afirma ter comprado, mas nega o homicídio”, finalizou

As motocicletas foram recuperadas, e a Polícia Civil de Timon apreendeu a arma de fogo que estava em posse do suspeito. A delegacia agora investiga as circunstâncias do homicídio do adolescente, afim de confirmar a autoria do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.