Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de baterista da banda Dona Bia será velado na Pax União

O sepultamento vai ser realizado às 17h no cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires.

O corpo do baterista da banda de reggae Dona Bia, mais conhecido como Dudu Batera, de 31 anos, será velado na tarde deste domingo (29) na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, na cidade de Teresina.

O baterista morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde de sábado (28) em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. A banda de Dudu iria se apresentar em um evento na noite de sábado.

  • Foto: Reprodução/FacebookBaterista DuduBaterista Dudu

Na tarde de sábado ele foi manusear um aparelho de som, acabou sofrendo uma descarga elétrica e não resistiu. Ele deixa esposa e três filhos.

O corpo do baterista passou pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e após ser liberado foi transportado para a cidade de Teresina na manhã desse domingo. O velório está previsto para começar por volta do meio dia, horário em que o corpo já deve ter chegado na capital.

O sepultamento vai ser realizado às 17h no cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires, na zona norte da cidade de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Baterista da banda Dona Bia morre eletrocutado em Barra Grande

Familiares e amigos lamentam morte do baterista da banda Dona Bia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.