Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Corpo de Bombeiros do Piauí prorroga validade de atestados

Os atendimentos técnicos ocorrerão via aplicativo WhatsApp, através do número (86) 98831-1010.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Carlos Frederico, publicou portaria no Diário Oficial do Estado, de 7 de abril, onde prorroga por 180 dias a validade dos Atestados de Regularidade que foram emitidos pelo Corpo de Bombeiros até o dia 30 de junho de 2019. A medida é devido a pandemia do novo coronavírus.

Fica ainda suspenso, até 30 de abril, o atendimento presencial ao público externo nas atividades relacionadas ao: protocolo do serviço de segurança contra incêndio; vistorias técnicas; projetos técnicos; e processos em fase de multa e interdição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Frederico, comandante do Corpo de BombeirosCoronel Carlos Frederico, comandante do Corpo de Bombeiros

Na portaria o comandante ainda estabeleceu os critérios para apresentação de processo de segurança contra incêndio das edificações e áreas de risco.

Os atendimentos técnicos ocorrerão via aplicativo WhatsApp, através do número (86) 98831-1010. Os documentos para processos relacionados a regularização de edificações e áreas de risco devem ser enviados ao Corpo de Bombeiros através do e-mail institucional, devidamente digitalizados na extensão PDF. Os documentos, bem como o e-mail do remetente, devem ser constados/ anexados no processo respectivo do Sistema Eletrônico de Informações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

EUA têm quase 2 mil mortos por coronavírus em 24 horas

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Chega a 5 número de mortes por coronavírus no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.