Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Corpo de Chico Borges é enterrado em Santana do Piauí

O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), no povoado Lagoa dos Marcelinos.

O corpo do prefeito eleito em Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, mais conhecido como Chico Borges, que morreu em um acidente de carro na manhã do último domingo (01), foi enterrado na tarde desta segunda-feira (02), no povoado Lagoa dos Marcelinos, em Santana do Piauí.

A informação foi confirmada pelo ex-vereador da cidade, Chico Pedro. O velório aconteceu durante toda a manhã na Câmara Municipal do município e contou com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e da primeira-dama Rejane Dias. 

  • Foto: Divulgação/ Sueny MariaVelório de Chico Borges acontece na Câmara de Santana do PiauíVelório de Chico Borges acontece na Câmara de Santana do Piauí

O acidente

O prefeito eleito de Santana do Piauí, Chico Borges, morreu após sofrer um acidente na PI 375, quando seguia para a solenidade de posse na cidade. Ele conduzia seu carro quando colidiu frontalmente com um ônibus.

Solenidade de posse

A vice-prefeita eleita Maria José (PP), tomou posse como prefeita na tarde deste domingo (01), depois da morte do companheiro de chapa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.