Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Corpo de garota morta em Batalha tinha várias perfurações, diz PM

Ainda de acordo com a PM, uma colega da vítima, de 17 anos, é suspeita de participar no crime.

A adolescente Carla Gabriella, de 12 anos, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (21) na zona rural de Batalha, apresentava várias perfurações, provavelmente feitas por arma branca, na região da nuca e do pescoço. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí. Ainda de acordo com a PM, uma colega da vítima, de 17 anos, é suspeita de participar do crime.

De acordo com o sargento Marcos, da Companhia da PM de Batalha, o corpo da garota foi encontrado na subida de um morro, na localidade Cacimbas II. “Ela tinha várias perfurações pelo pescoço, na nuca, provavelmente de faca. Tinha umas folhas e uns galhos em cima do seu corpo, acho que para ninguém ver de longe”, explicou ao GP1.

  • Foto: Reprodução/FacebookCarla GabriellaCarla Gabriella

O policial militar falou ainda que Carla Gabriella foi vista pela última vez com a amiga, de 17 anos de idade. “Essa colega dela foi vista a tarde no dia do desaparecimento, ela desapareceu por volta do meio-dia de quarta-feira, e tinha dito para a irmã que tinha recebido uma ligação de uma amiga e ia encontrar com ela. Ela foi vista à tarde com essa amiga no interior, em um local alto, para onde o pessoal vai para ver se pega sinal de celular”, afirmou.

Ainda de acordo com o sargento, a polícia apurou que a adolescente suspeita já apresentou problemas na escola. “Ela é mais velha, tem 17 anos. O pessoal comenta que ela tem problemas de brigas na escola, com outras garotas, inclusive tem um Boletim de Ocorrência registrado contra ela, porque bateu em uma garota dentro do colégio no ano passado”, colocou.

Por fim, o policial militar informou que a garota foi ouvida pelo delegado de Polícia Civil. “Dizem algumas pessoas que ontem à tarde ela foi vista no local onde foi encontrado o corpo, moradores de lá falaram isso. Ela foi à delegacia, foi ouvida pelo delegado e o delegado a liberou, está esperando resposta da perícia”, concluiu.

Entenda o caso

O corpo de Carla Gabriella, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, região Norte do Piauí. De acordo com o sargento Marcos, familiares da vítima relataram que a adolescente saiu de casa por volta de 13h de quarta-feira (19), informando que iria até residência de uma colega, no entanto, acabou não retornando para casa.

Preocupados, seus pais procuraram a Polícia Militar, denunciando o desaparecimento da jovem, e ainda assim continuaram as buscas à adolescente, que foi localizada morta somente nesta sexta-feira. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a localidade para levantar maiores informações. A Polícia Civil do Piauí também foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente de 12 anos é encontrada morta em Batalha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.