Teresina - PI

Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina

Segundo o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi visto nas proximidades do Lojão do Paraíba por populares.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
10/06/2019 19h40 - atualizado 19h42

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10) às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades do Lojão do Paraíba, localizado na Avenida Maranhão, Centro de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi visto nas proximidades do Lojão do Paraíba por populares e, em seguida, uma equipe dos bombeiros foi acionada para removê-lo das águas.

“Esse corpo foi encontrado no Rio Parnaíba, próximo do Lojão do Paraíba. Então foi acionado o Corpo de Bombeiros para removê-lo das águas. Agora nós estamos apurando informações para ver se descobre alguma coisa nova, se houve crime ou se trata apenas de um afogamento”, informou o comandante.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e a partir de agora o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai procurar identificar o homem e apurar as circunstâncias em que se deu sua morte.