Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina

Segundo o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi visto nas proximidades do Lojão do Paraíba por populares.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10) às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades do Lojão do Paraíba, localizado na Avenida Maranhão, Centro de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi visto nas proximidades do Lojão do Paraíba por populares e, em seguida, uma equipe dos bombeiros foi acionada para removê-lo das águas.

“Esse corpo foi encontrado no Rio Parnaíba, próximo do Lojão do Paraíba. Então foi acionado o Corpo de Bombeiros para removê-lo das águas. Agora nós estamos apurando informações para ver se descobre alguma coisa nova, se houve crime ou se trata apenas de um afogamento”, informou o comandante.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e a partir de agora o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai procurar identificar o homem e apurar as circunstâncias em que se deu sua morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.