Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Corpo de homem é encontrado com tiro na nuca em Demerval Lobão

De acordo com o cabo Cardoso, do GPM do 17º Batalhão da Polícia Militar, um popular acionou a PM por volta de 9h, dando conta que havia um corpo em um matagal, próximo ao Cemitério dos Anjinh

O corpo de um homem identificado como Francisco Edilande Bezerra da Silva, 45 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (23) com um disparo de arma de fogo na nuca em um matagal, no município Demerval Lobão.

De acordo com o cabo Cardoso, do GPM do 17º Batalhão da Polícia Militar, um popular acionou a PM por volta de 9h, dando conta que havia um corpo em um matagal, próximo ao Cemitério dos Anjinhos, na região do bairro Boa Esperança. “Uma pessoa viu uma moto, achou estranho e quando se aproximou, acabou encontrando o corpo e acionou a PM”, contou.

Ao se deslocar até o matagal, os policiais encontraram a referida motocicleta próxima ao corpo e ao buscar informações sobre o veículo, constataram que a moto era roubada. Para a Polícia Militar, Francisco Edilande foi assassinado há pelo menos dois dias, devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

A Perícia Criminal foi até o local e logo depois uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai levantar informações e definir a autoria do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.