Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado despido em matagal na Vila Canaã

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava sem roupas e com um terço de madeira nas mãos.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite desta segunda-feira (29), por volta de 19h, em um matagal na Vila Canaã, região do Residencial Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas foi possível identificar que se trata de um homem. Ele estava sem roupas e com um terço de madeira nas mãos.

Ainda segundo o DHPP, o corpo do homem foi encontrado de bruços por uma pessoa que caçava pássaros no local. A suspeita é que a vítima tenha sido morta por um tiro, que atingiu seu olho esquerdo.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.