Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Piauí

A suspeita é que Juscelino tenha sofrido um infarto morrido na terça-feira (07).

O corpo de um aposentado identificado como Juscelino Luiz Rodrigues, de 40 anos, foi encontrado em estado avançado de putrefação nessa quinta-feira (09), por volta das 18h, em sua residência, na localidade Minador Data Emparedada, zona rural município de Betânia do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é encontrado morto em estado avançado de putrefação no PiauíHomem é encontrado morto em estado avançado de putrefação no Piauí

Segundo informações da Polícia Militar, a dona de um comércio da localidade comentou com um vizinho de Juscelino, que havia estranhado não ter visto o aposentado desde segunda-feira (06), já que ele costumava frequentar diariamente o local.

Diante dessa informação, o vizinho foi a procura de Juscelino em sua residência e o encontrou morto enquanto estava deitado em uma rede. “Quando ele chegou na casa dele já sentiu o mal cheiro, porque já estava em estado de putrefação”, afirmou o cabo Maurílio, comandante da Guarnição da Polícia Militar (GPM) de Bethânia do Piauí.

A suspeita é que Juscelino tenha sofrido um infarto morrido na terça-feira (07).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.