Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio no Porenquanto

Segundo informações do capitão Mesquita do 1º Batalhão da Polícia Militar, ele foi encontrado por populares, que sentiram o mau cheiro vindo do local e acionaram a Polícia Militar.

O corpo de um homem identificado como Heli Rodrigues de Sousa, 43 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (21), em um terreno baldio na Rua Manoel Domingues, no bairro Porenquanto, zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar, ele foi encontrado por populares, que sentiram o mau cheiro vindo do local e acionaram a Polícia Militar. “Ele é morador ali da Rua Lucídio Freitas e foi encontrado em um terreno desocupado, na rua Manoel Domingues, ambas localizadas no bairro Porenquanto. Populares sentiram o odor forte vindo do local e localizaram o corpo. Imediatamente ligaram pra gente e nos deslocamos até lá, para os procedimentos legais, juntamente com a perícia do IML”, relatou o capitão

Ainda de acordo com o policial militar, a causa da morte teria sido natural, mas somente o Instituto Médico Legal poderá atestar. “Aparentemente foi morte natural, mas somente poderemos precisar isso após a perícia. No momento, estamos tratando como morte natural, se a perícia atestar outra coisa iremos repassar para a Polícia Civil”, finalizou.

O corpo de Heli Rodrigues de Sousa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML), para que seja realizada a perícia a fim de identificar a real causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.