Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Corpo de homem é encontrado na cidade de Belém do Piauí

Segundo informações cedidas pelo tenente Edivan, comandante da 3° companhia de Jaicós, Francisco Xavier foi encontrado sem qualquer hematoma ou perfuração no corpo.

O corpo de um homem identificado como Francisco Xavier Leal, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), por volta de 9h, por populares, no povoado de Morrinhos, localizado no município de Belém do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo tenente Edivan, comandante da 3° companhia de Jaicós, Francisco Xavier foi encontrado sem qualquer hematoma ou perfuração no corpo. A suspeita é de que Francisco teria passado mal na estrada e vindo a óbito.

“Provavelmente, ele sofreu algum infarto e veio a óbito. Ele já tinha históricos de convulsões. Lá na hora, não foi encontrado nenhum sintoma de hematomas, perfuração ou coisa do tipo. A suspeita é de que, como ele já tinha esses problemas com álcool e convulsões, ele possa ter passado ali e vindo a óbito”, explicou o tenente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado para a cidade de Picos, e vai analisar as possíveis causas da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.