Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Corpo de homem é encontrado no mar em Cajueiro da Praia

Populares informaram à polícia que o homem pode ser do município de Chaval-CE, tendo em vista que desde o início da semana há relatos que uma pessoa havia desaparecido.

O corpo de um homem foi encontrado por pescadores na noite dessa quinta-feira (28) em uma praia no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com a Companhia de Policiamento Turístico – CIPTUR – a guarnição foi acionada sob a informação que havia uma pessoa morta no mar e quando chegou ao local constatou o fato. Populares informaram à polícia que o homem pode ser do município de Chaval-CE, tendo em vista que desde o início da semana há relatos que uma pessoa havia desaparecido no município vizinho.

"O pessoal do local achava que era da região Chaval ou Camocim, mas até agora ninguém reclamou do desaparecimento. Ligamos para Camocim, mas os policiais não souberam informar”, afirmou Robson Castilho, agente da Polícia Civil.

Os profissionais da perícia criminal foram acionados e após conclusão dos trabalhos o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba. O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá indicar o que motivou a morte da vítima e apurar os responsáveis, caso tenha ocorrido crime de homicídio.

Na comunidade não houve relatos que alguém o conhecesse. O corpo foi conduzido para o IML de Teresina na manhã dessa sexta-feira (28).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.