Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba em Teresina

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 9h30 da manhã.

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos e de identidade ainda não revelada, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), no rio Parnaíba, próximo ao Lojão do Paraíba, na Avenida Maranhão, centro de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Corpo de bombeiros resgatam o corpoCorpo de bombeiros resgatam o corpo

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, populares acionaram a equipe por volta das 9h30 da manhã dando conta da ocorrência e deslocaram uma guarnição para constatar a informação. Profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) também estão no local.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Delegada Luana AlvesDelegada Luana Alves

Segundo a delegada Luana Alves, da Polícia Civil, no corpo não há sinais de perfuração. “O corpo foi encontrado por um pescador e estava preso a uns galhos no rio. Pelas condições do cadáver, não foi uma morte recente e, por não ter sinais de perfuração, tudo indica que tenha sido afogamento. O homem aparenta ter mais de 40 anos e a causa real da morte só poderá ser confirmada através do laudo do IML”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.