Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti próximo a Ponte Wall Ferraz

De acordo com tenente Everton, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 8h da manhã, sob a informação que o corpo de um homem havia sido encontrado.

Um corpo de um homem identificado como Marcelo Ricardo Silva Araújo foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) no Rio Poti, embaixo da Ponte Wall Ferraz, zona sul de Teresina.

De acordo com tenente Everton, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 8h da manhã, sob a informação que o corpo de um homem havia sido encontrado, próximo a uma das colunas da ponte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rio Poti aumentou muito o volume Rio Poti

“A gente acredita que ele tenha se afogado, pois os familiares relataram que algumas pessoas viram ele entrando no rio, no domingo, e de lá pra cá ele não foi mais visto”, comentou o tenente.

O corpo de Marcelo foi levado até a margem do rio e em seguida os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para removê-lo. Vizinhos relataram que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica no último domingo. Marcelo Ricardo Silva Araújo era casado e deixa quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.