Teresina - PI

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti próximo a Ponte Wall Ferraz

De acordo com tenente Everton, do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 8h da manhã, sob a informação que o corpo de um homem havia sido encontrado.

Brunno Suênio
Teresina
25/06/2019 11h17 - atualizado 11h32

Um corpo de um homem identificado como Marcelo Ricardo Silva Araújo foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) no Rio Poti, embaixo da Ponte Wall Ferraz, zona sul de Teresina.

De acordo com tenente Everton, do Corpo de Bombeiros do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 8h da manhã, sob a informação que o corpo de um homem havia sido encontrado, próximo a uma das colunas da ponte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rio Poti aumentou muito o volume Rio Poti

“A gente acredita que ele tenha se afogado, pois os familiares relataram que algumas pessoas viram ele entrando no rio, no domingo, e de lá pra cá ele não foi mais visto”, comentou o tenente.

O corpo de Marcelo foi levado até a margem do rio e em seguida os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para removê-lo. Vizinhos relataram que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica no último domingo. Marcelo Ricardo Silva Araújo era casado e deixa quatro filhos.