Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem em decomposição é encontrado no Teresina Sul

“Fomos informados que encontraram um corpo por lá, ainda não sabemos o motivo da morte da pessoa”, informou o cabo Américo.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (08) em avançado estado de decomposição em um terreno no Residencial Teresina Sul, localizado na zona sul da Capital.

Conforme o cabo Américo do 17º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe o que provocou a morte do homem. Os policiais da unidade foram acionados por populares por volta de 12h30 de hoje e se deslocaram para a localidade.

“Fomos informados que encontraram um corpo por lá, ainda não sabemos o motivo da morte da pessoa. É um corpo do sexo masculino, ainda não identificamos. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição”, informou Américo.

Além da Polícia Militar ser acionada, a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.