Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Corpo de idoso é encontrado boiando em barragem de Patos do Piauí

O idoso estava desaparecido desde às 18h de ontem, quando resolveu banhar no local.

O corpo do idoso identificado como José Caetano da Silva, de 60 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (11), boiando nas águas da barragem, do município de Patos do Piauí, distante 418 km de Teresina.

Segundo o cabo Almeida Júnior, da Polícia Militar da cidade, o corpo emergiu antes da chegada dos dois mergulhadores do Batalhão dos Bombeiros de Teresina. José Caetano estava desaparecido desde às 18h de ontem, quando resolveu banhar no local.

  • Foto: Divulgação/PM PILocal onde o idoso pulou na Barragem de PatosLocal onde o idoso pulou na Barragem de Patos

“Populares avistaram o corpo boiando e nos avisaram. Veio uma equipe de Bombeiros de Teresina com dois mergulhadores, e outra de Picos. Mas quando eles chegaram o corpo já estava na superfície. Eles retiraram a vítima da água e levaram para Picos, onde aguardavam a chegado do Instituto de Medicina Legal (IML)”, relatou o PM.

Entenda o caso

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da cidade, as duas testemunhas informaram à PM no início da noite desta terça-feira (10), o desaparecimento do idoso. Elas relataram que os três estavam bebendo às margens da barragem e o idoso se deslocou até o paredão, onde pulou com intuito de banhar no local.

“Eles estavam bebendo e um deles se deslocou para o paredão, em determinada altura, ele se jogou na água. A altura do paredão até chegar a água é mais ou menos 7 metros. Ainda viram ele tentando nadar, mas desapareceu nas águas após um certo momento”, contou a PM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.