Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em Alegrete do Piauí

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o jovem de 23 anos era alcoólatra, contudo não tinha envolvimento criminoso.

O corpo de um jovem identificado como Ferdione Luiz do Nascimento, de 23 anos, foi encontrado na manhã desse domingo (22), aproximadamente às 6h, por um morador na cidade de Alegrete do Piauí.

De acordo com o capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, o corpo foi encontrado em um bairro afastado da cidade. “Um homem encontrou ele próximo de um barreiro, na zona periférica do município, mas o corpo não apresentava nenhuma lesão e nem tinha sinais de agressão”, informou o policial.

  • Foto: Divulgação/PMIdentidade da vítima encontrada mortaIdentidade da vítima encontrada morta

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o jovem de 23 anos era alcoólatra, contudo não tinha envolvimento criminoso. Até o momento a causa da morte ainda é desconhecida e o policial não soube informar desde quando Ferdione estava desaparecido.

O corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde será realizado a perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.