Luzilândia - PI

Corpo de jovem é encontrado no bairro Matadouro em Luzilândia

Não foi informado há quanto tempo o corpo estava no local, além disso as causas e motivações do crime serão investigadas posteriormente.

Liane Cardoso
Teresina
17/11/2019 15h11 - atualizado 15h12

No final da tarde desta sexta-feira (15), o corpo de um jovem identificado como Geová Wandres Santos Lima, de 18 anos, foi encontrado próximo a Avenida Cesário Marinho, na cidade de Luzilândia.

De acordo com informações do capitão Viana, comandante do Policiamento Litoral Meio Norte, a guarnição foi acionada por populares às 17h, os quais informaram aos policiais que havia um corpo no bairro Matadouro. “A viatura então se deslocou até o local anunciado e comprovou a veracidade da notícia”, afirmou o capitão.

Os policiais realizaram o isolamento do local e a perícia técnica do IML foi acionada, ficando responsável por realizar os procedimentos necessários e fazer o recolhimento do corpo.

Não foi informado há quanto tempo o corpo estava no local, além disso as causas e motivações do crime serão investigadas posteriormente. O jovem morto, havia chegado a maioridade há pouco mais de um mês.

Mais conteúdo sobre: