Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de jovem é encontrado pela PM com marcas de tiro em Timon

O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também foi acionado.

Na manhã deste domingo (28), um jovem identificado como Raimundo Nonato Silva Santos foi assassinado com dois tiros na Avenida Parnarama, situada no bairro Cidade Nova, zona urbana do município de Timon.

De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, uma viatura da corporação estava em direção a um local para atender uma outra ocorrência, quando encontrou a vítima estirada no chão na via.

  • Foto: Thais Souza/GP1 11º BPM em Timon-MA11º BPM em Timon-MA

O corpo apresentava marca de tiros. Os policiais militares verificaram que o homem não apresentava mais batimentos cardíacos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Nenhuma testemunha apareceu no local para relatar o ocorrido. A área foi isolada, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o autor do crime ainda não foi identificado. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.