Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Corpo de mulher é encontrado nu em riacho de Cabeceiras do Piauí

De acordo com informações do sargento Luís Carlos da Polícia Militar de Cabeceiras, a mulher estava desaparecida desde o final da tarde desse domingo (16).

O corpo de uma mulher identificada como Ana Cristina de Abreu, 33 anos, foi encontrado boiando em um riacho na manhã desta segunda-feira (17), no povoado Limoeiro em Cabeceiras do Piauí, região Norte do estado.

De acordo com informações do sargento Luís Carlos, da Polícia Militar de Cabeceiras, a mulher estava desaparecida desde o final da tarde desse domingo (16). “Ela estava desaparecida desde as 18h de ontem. Ela tinha costume de banhar nesse riacho, mas hoje de manhã ela foi encontrada boiando nua, pelo primo dela o senhor Gregório José da Silva que nos comunicou e chamamos o IML para recolher o corpo”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde o corpo da mulher foi encontrado Local onde o corpo da mulher foi encontrado

Ainda segundo a PM, Ana tinha problemas com álcool e sofria de epilepsia. “O que nós acreditamos que aconteceu, é que ela tenha tido um ataque de epilepsia quando foi banhar e se afogou, porque lá é muito raso. Ela era mãe solteira e deixa três filhas”, relatou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.